sábado, 5 de novembro de 2011

CAMINHADA


Caminho à deriva
Ao sabor do vento
Tão presente e ausente como eu
A ele peço que me açoite
Lembre-me, que o meu corpo não morreu.
Estou vazia, só e triste
Que dor retenho no meu peito
Meu grito de dor é forte
Lembra-me que o coração existe
No mar uma jangada de seda
Para minha salvação.
Tudo isto é sonho e pesadelo
Ando sem rumo nem norte
Só e ao sabor do vento
Tenho sede que tormento
Tenho fome, não há pão
Sentir que me afogo
Que tormento!

Conchita




2 comentários:

  1. Muito bem! Uma boa maneira de desabafar as dores de alma. J. vi este nome algures. Seja bem vinda Dona Conchita e que fique por muito tempo. Muito sinceramente gosto de a ler.!

    ResponderEliminar
  2. Grande poema, grande mulher, grande Conchita!.
    Grande Escritora.

    ResponderEliminar